Karina Bacchi anuncia gravidez de produção independente

Aos 40 anos a atriz e modelo revela que fez fertilização "in vitro" e que está com 13 semanas de gestação

0

Karina Bacchi anuncia gravidez de produção independente após fertilização “in vitro” e o assunto toma conta do mundo artístico e materno nos últimos dias.

Mas, o que levou a atriz (e o que levaria qualquer mulher) a tomar esta decisão? Leia tudo sobre o assunto!

#1 Idade e problemas de saúde

A atriz descobriu no ano passado um problema em suas trompas: hidrossalpinge (líquido nas trompas) e precisou passar por um processo cirúrgico para retirá-las.

Assim, descobriu que pelas “vias normais” não poderia mais engravidar.

Beirando os 40 anos foi avisada pelas médicas que a acompanharam que seu corpo estava preparado para uma gestação, mas que não poderia esperar muito.

Em entrevista à Revista Contigo a atriz revelou que sua mãe precisou tirar o útero com 43 anos e tinha receio de que algo semelhante acontecesse com ela.

Imagino que num momento deste, toda mulher que sonha em ser mãe, vê-se obrigada a tomar uma decisão!

#2 Fim do relacionamento de mais de 16 anos

Casada há 6 anos com o publicitário Sérgio Amon, sendo mais de 16 anos de relacionamento, a atriz contou que decidiram separar por terem percebido que os planos que tinham para o futuro eram diferentes, principalmente, quanto a ter um filho.

Ele, com 55 anos, pai de 2 filhos de um outro relacionamento, nunca quis ter mais filhos.

E como manter um relacionamento quando você decide que quer ser mãe, mas seu marido não quer ser o pai?

#3 O processo de fertilização “in vitro”

No caso da atriz, decidiu pelo processo de fertilização “in vitro” e produção independente: “Foi uma decisão muito pensada, fruto de reflexão, oração, pés no chão, consciência e amor”.

Levou em torno de 3 meses para preparar o seu corpo com hormônios e escolher o “pai” através de um banco de sêmen internacional que permitiu o acesso a diversas informações sobre o doador: foto de infância, traços, dados clínicos etc., buscando características físicas parecidas com as dela.

Seus óvulos, que já estavam congelados desde os 35 anos, tiveram descongelados e apenas 1 gerou embrião: o que foi inseminado.

E assim como toda mulher, a modelo passou por um turbilhão de emoções, ansiedade, repouso, até fazer ultrassom, ver e ouvir o coração e já morrer de amor por aquele ser tão pequeno.

#4 Karina Bacchi anuncia gravidez de produção independente

A atriz sabe que sempre terá julgamento, positivo ou negativo, mas confessa que sua intenção é motivar outras mulheres positivamente para que tenham coragem de realizar seu sonho com “os pés no chão porque é uma responsabilidade dobrada”.

No dia 09.02 a atriz revelou a gravidez através do seu perfil no Instagram com a foto de capa da revista Contigo, afirmando sentir-se abençoada e muito feliz à espera do seu anjinho.

Demonstrou que sua única preocupação é com seu bebê: “Com relação a julgamento negativo, vou enfrentar numa boa, só ficarei preocupada com a criança, pois eu só desejo que ela seja bem recebida”.

Como mãe, só posso admirar esta decisão e desejar que seja uma gestação muito tranquila, que ela e o filho tenham muita saúde e que a maternidade a preencha como me preenche! Boa sorte, Karina Bacchi!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.