Como aproveitar o Hotel Villa Rossa em família

0

Quer saber como aproveitar um hotel com sua família? Comemoramos o aniversário de 6 anos do Théo, meu filho do meio, com muitas atividades, recreações, comida boa e alegria. Não posso deixar de compartilhar este momento tão especial com vocês: Hotel Villa Rossa em família.

E deixo 3 sugestões de como aproveitar um hotel em família: diversão, descanso e boa alimentação!

Aproveite para assistir o vídeo abaixo, conhecer um pouco sobre o local, ver um pouco dos nossos dias e saber o que te espera assim que reservar sua hospedagem!

Acesse 6 razões para visitar o Hotel Villa Rossa e descubra porque escolhemos este hotel para comemorar o aniversário do Théo.

#1 Diversão – Hotel Villa Rossa em família

Tem como aproveitar um lugar em família se não tiver diversão? Claro que não, né?

Gosto muito das equipes de recreação dos hotéis, da divisão por idade, das atividades propostas para todas as idades, mas, como uma mãe que passa o dia todo longe das crianças, procuro ter momentos com meus filhos, mesmo que pareça tentador deixá-los o dia todo com os monitores (até porque, eles adoram!).

Eu e meu marido não fizemos diferente desta vez: fizemos todas as refeições com as crianças (como fomos durante a semana e o hotel estava praticamente exclusivo 🙂 , ficamos junto com as crianças e os monitores) e uma parte do dia, às vezes de manhã, às vezes a tarde, participávamos de atividades com eles.

Usamos a piscina aquecida, tirolesa, pedalinho, caiaque, parede de escalada, jogamos e brincamos muito! Foram inesquecíveis nossos momentos no Hotel Villa Rossa em família.

Diversão em família no hotel villa rossa

  

A equipe de recreação foi fantástica! Uma atenção ímpar com as crianças e com os pais, desde o momento em que chegamos (a Tia Baby estava na porta da recepção nos aguardando), até a despedida.

Até subir em pés de amor e chupar direto dos pés, toucas de Pokemón, abraços e muitos jogos, rolou por lá!

  momento de recreação no villa rossa hotel

#2 Descanso

Não há como negar: depois que os filhos nascem, todos precisam de descanso, sejam os pais que precisam ter momentos de relaxamento a sós, sejam os filhos que precisam de mais espaço e menos preocupação dos pais com cada passo.

Com tanta proximidade da natureza, Spa, sauna, turbilhão, Clubinho Infantil, parque de areia, piscina externa, piscina climatizada, hidromassagem, academia, entre tantas outras opções, não tem como não ter momentos de descanso para todas as idades.

contato com a natureza no hotel villa rossa

vista da natureza do quarto do hotel villa rossa

O Spa é uma área linda, muito bem decorada (como todo o Hotel), e ao entrar, já sentimos o corpo relaxando com o cheiro e a música que tornam o ambiente maravilhoso. A saúna (seca e úmida) e o turbilhão estão incluídos nas diárias podem ser usados por todos os hóspedes adultos.