Clínica e Torneio da Fundação Real Madrid

0
clinica real madrid 7


Tem fã do Real Madrid por aí???  E loucos por futebol??? Aqui, os meninos amam o esporte e são mega incentivados pelo pai, claro.

E que tal participar de uma clínica e um torneio promovidos pela Fundação Real Madrid? Demais, né?

fundação real madrid 4

A Fundação Real Madrid

A Fundação Real Madrid promove clínicas e torneios em vários países, incluindo o Brasil, onde já foram realizadas algumas etapas em outros Estados.

clinica real madrid 11

E agora chegou a vez de São Paulo e estamos aqui para te convidar a participar conosco dessa experiência incrível.

O evento

O evento é composto de 1 semana de treinamento e torneio de futebol 7, para crianças e adolescentes de ambos os sexos, entre 08 e 13 anos de idade, e acontece em diversas cidades do país.

O programa segue fielmente a metodologia e recomendação técnica do clube espanhol Real Madrid.

clinica real madrid 1

Além da presença e trabalho dos treinadores do Real Madrid, o evento conta com a presença de ex-jogadores do clube, que participam ativamente da divulgação prévia e nos dias do Torneio.

Os principais parceiros são Sávio Bortolini (diretor técnico do projeto),
Cicinho e Cesar Prates, todos ex-jogadores do clube madridista.

Cada participante, além da experiência de treinar e jogar durante 5 ou 6 dias, ainda recebem um exclusivo Welcome Sport Kit, contendo 2 uniformes completos, boné, squeeze, mochila, caderno do atleta e carteirinha de sócio oficial do Real Madrid por um ano.

clinica real madrid 10

Desde o inicio do projeto, em 2016, já foram realizados 12 eventos, sendo 2 exclusivamente sociais e 2 já implementados na categoria Torneio, onde os participantes realizam entre 1 h e 1:30 h de clinicas de treinamento e disputam jogos entre si, com mais 1:30 hora de duração total aproximada, cada equipe em sua devida categoria, com a pontuação corrida até a fase final.

Os eventos já ocorreram nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza, Curitiba e Rio Quente, com mais de três mil participantes.

A etapa de São Paulo acontece na próxima semana, dos dias 08 a 12 de outubro. Corre que ainda dá tempo! Inscrições até o dia 7.

Metodologia

Todas as etapas de Clinics ou Torneios são supervisionados por, no mínimo,  3 técnicos de base do Real Madrid, que vêm exclusivamente ao Brasil participar de cada um dos eventos. 

clinica real madrid 6

Eles são assistidos por 8 a 10 técnicos locais, que reproduzem suas instruções, sempre baseados na metodologia especial do Real Madrid para eventos de futebol júnior.

As equipes, que são divididas pelos técnicos do Real Madrid e assistidas em campo por técnicos auxiliares, terão de 10 a 14 participantes, totalizando entre 6 a 8 equipes por categoria.

Cada semana recebe em média 250 a 300 participantes. As categorias são divididas entre sub 8/9, sub 10/11 e sub 12/13. Os times poderão ser femininos, masculinos ou mistos. 

clinica real madrid 8

Em cada etapa do Torneio, realiza-se uma tabela especifica, determinando os jogos e os participantes. A pontuação será corrida e ao final, após a disputa dos jogos finais, entre 4 equipes semifinalistas, serão determinados os vencedores de cada categoria, bem como receberão troféus os maiores artilheiros, melhores goleiros, jogador Fair Play e destaque MVP.

Os campos são escolhidos preferencialmente em lugares bem localizados e com estrutura compatível para atender as exigências de qualidade do Real Madrid e do público presente.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site oficial do projeto, vinculado diretamente ao site do Real Madrid: www.frmclinicsbrasil.com

O evento tem o custo por participante de R$1.300,00 e também são aceitas inscrições para grupos, com descontos aplicados conforme a quantidade do grupo.

clinica real madrid 12

Através da nossa parceria, você tem direito a um desconto de 10% no valor da inscrição, utilizando o promocode  PROMOETCEMAE na hora de efetivar sua inscrição.

Existe a integração social através de vagas sociais, aportadas por patrocinadores do evento. As cotas de patrocínio viabilizam a participação de crianças de vulnerabilidade social, possibilitando assim o compartilhamento da experiência com os menos favorecidos.

banner frmclinics

Além de custear vagas sociais, parceiros e patrocinadores ainda podem optar por planos de vagas onde possam exercer marketing de incentivo e beneficiar funcionários e clientes.

Serviço:

Clínica e Torneio Sócio Esportivo da Fundação Real Madrid
Etapa São Paulo
www.frmclinicsbrasil.com
Quando: 08 a 12 de outubro de 2018
Onde: High Soccer Morumbi, localizado na Av. Giovanni Gronchi 3260, São
Paulo, SP
Horários do Torneio:
>> Sub 8-9
Segunda a quinta: 9:00 às 12:00
Sexta: 9:00 finais do Torneio | 12:00 entrega de diplomas e medalhas
>> Sub 10-11
Segunda a quinta: 14:00 às 17:00
Sexta: 9:00 finais do Torneio | 12:00 entrega de diplomas e medalhas
>> Sub 12-13
Segunda a quinta: 16:00 às 19:00
Sexta: 9:00 finais do Torneio | 12:00 entrega de diplomas e medalhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.