O que enfrentamos pela maternidade: da gestação ao desenvolvimento.

0

IMG_6938

Gente! Boa noite. Que calor é esse, né? Sabe que fico pensando em como aguentei passar pelo verão do ano retrasado e passado, grávida, inchada, cansada, sem empregada e com dois meninos de férias.

Há exatamente 1 ano, eu estava assim. Com pés que eram pães, ou melhor, baguetes, né?

IMG_1148

E hoje, passado esse 1 ano, com essa coisinha mais linda que vive grudada no meu pé, só tenho a certeza de que passei (não sei como), mas passei, e tudo valeu muito a pena.

São muitas coisas que enfrentamos para ter um bebezinho lindo grudado em nós, desde a gestação até o desenvolvimento daquele ser tão pequeno e tão dependente, e por isso, quando nasce um filho, nasce uma mãe realmente, e temos a sensação de que nascemos para isso, não é mesmo?

IMG_6923

Então, gravidinhas, eu bem sei que não é nada fácil enfrentar esse calor com todos os incômodos da gestação (cansaço, inchaço, má circulação, sobrepeso, alteração hormonal, oscilações no humor, vontade fazer xixi  durante a noite, etc, etc, etc), pois eu tive 2 gestações no verão, com parto em janeiro e fevereiro, mas eu posso garantir que nada, nada, nada, nessa vida, lhe dará mais prazer e alegria.

Estelinha completa 1 ano amanhã, 1 ano de muito amor, alegria, dengos, carinho, sorrisos, surpresas diárias com cada gesto, pois cada filho, é uma nova surpresa, e cada momento deve ser muito curtido, viu?

Aqui, a família toda está em festa, e espero que as gravidinhas se animem, pois logo estarão em festa também!

Beijinhos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.